EE Abílio Fontes

domingo, 20 de maio de 2012

Eleição do Grêmio Estudantil


A urna visitou todas as salas de aulas, onde depois de analisar  cada proposta das chapas divulgadas durante o peródo eleitoral os alunos puderam então votar.




Havia uma grande expectativa não somente dos integrantes das chapas, mas, de toda escola. Quem seriam os novos integrantes do Grêmio Estudantil da Escola
Abílo Fontes em 2012?
  Foram com propostas como: Colocar espelhos nos banheiros, músicas nos internalos e realizações de campeonatos interclasses que a Chapa vencedora foi " Escola do Futuro"

7 comentários:

  1. Parabéns turminha, agora arregaçar as mangas e cumprir com as promessas. Saibam que não estão sozinhos, terão ajuda de muitos. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. parabéns Escola do Futuro, esperamos o mesmo empenho de vocês durante seus governos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza.obrigado.
    Beatriz...

    ResponderExcluir
  4. APRENDENDO CADA DIA A AMAR ESSE PESSOAL E A CURTIR COM ELES CADA MOMENTO...VAMOS LÁ JOÃO GABRIEL,HUGO,ISABELLE...E OUTROS QUE FAZEM PARTE DESSA ESCOLA MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e que cada membro seja um todo, equipe cooperativa para ampliar a melhoria da escola ,visto que , a mesma já tem um objetivo peculiar que atende a todos,mas é primordial esse acréscimo de vantagens que o grêmio disponibiliza para essa turminha que sabe planejar e realizar com responsabilidade seus planos.Deus abençoe! Andreli

    ResponderExcluir
  6. ola gostei que a escola do futuro tenha ganhado.mas lembrei que a galerinha foi na minha sala falar algumas coisas :que teria musica no intervalo ,festase etc... E cade as cosas que falaram han???????????????????????
    agradeço por lerem esta mensagem, e temtem tomar providencias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não basta ser inteligentes , tem que ser lindos , igual essa turminha.

    ResponderExcluir