EE Abílio Fontes

quarta-feira, 16 de maio de 2012

11 de maio Sarau para o Dia das mães 
Tivemos, no último dia 11 de Maio de 2012, a partir das 19h:00min., em comemoração ao “Dia das Mães”, evento nas dependências da Escola Estadual Professor Abílio Fontes. O evento, organizado em trabalho conjunto pelos responsáveis pelos projetos “Escola da Família” e “Sala de Leitura”, e participação de diversos colaboradores da escola - professores, funcionários, alunos e parceiros, teve presença massiva de alunos, mães e familiares.
O evento contou com presença de parceiros da comunidade itapetiningana, abrilhantando a noite com apresentação de coral da instituição CEPREVI – Centro de Prevenção e Reabilitação Visual de Itapetininga, com o grupo de coral “Meninos da Porteira”, juntamente de grupo de violeiros, organizados pelos professores e regentes, Bruno e Aline Carriel; apresentação de números de dança da Academia Studio Movimento, sob responsabilidade da professora Natália, bem como apresentação interna da escola, com a participação de nossos alunos, com a colaboração de nosso aluno do Ensino de Jovens e Adultos - EJA, Paulo Viana.
A escola, cumprindo seu papel sócio-cultural, vem se colocando na disposição de cada vez mais, trazer oportunidades de aproximação e convívio com a comunidade escolar e seu entorno, acreditando ser este um dos grandes fatores de sucesso da vida acadêmica de seus alunos.

Apresentação da Escola de dança Studio movimento sob a responsabilidade da professora Natália












CEPREVI – Centro de Prevenção e Reabilitação Visual de Itapetininga, com o grupo de coral “Meninos da Porteira”, juntamente de grupo de violeiros, organizados pelos professores e regentes, Bruno e Aline.









Coral dos alunos dos 6º anos da Escola Abílio Fontes, apresentaram as músicas: "Mães" de Sérgio SAAS, "Aos olhos do Pai" de Ana Paula Valadão e "Mãe "de Rick e Renner



 
Esta grande comemoração contou com o trabalho das professoras Perla e Elisabete da Sala de Leitura e professoras Ivani  da Escola da família, apoio da professora Maria Salete de Arte.


Paródia da Música "Balada Boa" do Gustavo Lima feita pela professora de Português Daniela, cantada pelas alunas do 8º ano B
Rafaelly, Thais, Aline, Rafaela,  Ana Paula e Mariana


Agradecemos especialmente a todas as mães que abrilhantaram nossa noite

Um comentário:

  1. Que festa linda, como é bom ver a família presente na escola. As mães sem dúvidas também fizeram o seu show. Parabéns para todas as mães que compareceram.

    ResponderExcluir