EE Abílio Fontes

sábado, 19 de maio de 2012

As campeãs do futsal feminino

  Alunas da Escola Abílio Fontes  foram Campeãs de futsal feminino, categoria mirim, fase municipal do Campeonato Colegial do Estado de São Paulo, partindo agora para a fase sub-regional.



Nossas alunas do Abílio Fontes  foram destaque também esportivo em Itapetininga, sob a coordenação do professor de treinamento José Roberto Camargo Franci. Nossas alunas foram brilhantes, mostraram garra e união, e como comemoraram na volta de cada vitória rsssss. É isso aí meninas podem se encher de alegria, que nós nos enchemos de orgulho por toda essa dedicação e garra que demonstraram na quadra. Parabéns Fábia, Bianca, Larissa, Carla, Giovana, Giovana Barbosa, Giovana Rafaela, Thaina, Nicoly, Pamela, e Ana.
Essa turminha vai longe, não é professor?

5 comentários:

  1. Parabéns meninas, estou torcendo para que tenham o mesmo sucesso nas regionais.

    ResponderExcluir
  2. Bia estamos torcendo por você nas regionais. Boa Sorte!
    Ana Paula, Maria, Thays, Laura 7º B

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS,MENINAS,PELA GDE CONQUISTA,VCS MERECEM!!!

    ResponderExcluir
  4. Treinar é ser um responsável peculiar e ao mesmo tempo fazer parte da equipe e nessa amizade cooperativa buscar a liderança para equipe,esse foi o objetivo principal para que o resultado fosse atingido.Parabéns ao responsável (treinador) e ao desempenho dessa turminha.Deus abençoe a todos e desejo que a perseverança se estenda a cada dia dentro dos seus planos.

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Bia estou torcendo pra vc

    Thiago.7°.A.B

    ResponderExcluir